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Central de atendimento

Mandei um e-mail e não recebi resposta ainda.

Verifique se o seu e-mail já nos foi enviado a mais de 48h úteis, esse é nosso prazo máximo para ser respondido.

Verifique em sua caixa de spam. Pedimos que cadastre nosso e-mail, “sac@baronne.com.br” nos seus e-mails confiáveis para assim receber nossos e-mails.


Caso não tenha recebido a resposta dentro desse prazo, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone, disponível sac@baronne.com.br.



Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?

Você deve estar ansioso(a) para receber seu pedido. Verifique se a compra foi feita com algum código promocional. A compra feita com código promocional, dos sites parceiros como Peixe Urbano, Clickon, Pank entre outros tem o prazo de entrega de até 30 dias. Apos o pedido entregue aos coreios, o sistema automaticamente envia para seu e-mail cadastrado o código de rastreio para que você possa rastreá-lo nos sites dos correios. Caso não tenha recebido esse código para verificar o status do seu pedido. 

Caso o seu pedido tenha extraviado nos correios, nós enviaremos um novo pedido assim que o mesmo confirmar o extravio no status do código de rastreios.



Pedido com Pagamento não aprovado, mas cartão tem limite.

Muitas vezes as administradoras de cartões de créditos não aprovam algum pedido, baseados em suas proprias avaliações internas, independente do limite do cartão. Nesse caso basta realizar o pagamento através do método Pagseguro(Compra Segura), pois por ser um método próprio para o comércio eletrônico, este tende a ser aprovado pela administradora do cartão com mais facilidade. Para realizar o pedido através do Pagseguro é muito simples: realize seu pedido normalmente e ao visualizar a página de confirmação de pedido, basta selecionar o método de pagamento chamado Pagseguro. Feito isso, será aberta uma nova página onde você deverá preencher os campos com os dados de seu cartão e escolher a forma de parcelamento de sua preferência. 



Meu cupom de desconto está inválido. O que devo fazer?

Não se preocupe, envie o numero do cupom para nosso e-mail que verificaremos e responderemos em no maximo 24h úteis.



Meu boleto está vencido, o que devo fazer?

Nesse caso não há como alterar o vencimento. Os boletos vencidos são cancelados automaticamente 5 dias após o vencimento sem ônus nenhum para você.

Você pode refazer o pedido e imprimir um novo boleto.



Qual o prazo de entrega?

Para saber exatamente o prazo de entrega após a conclusão do pedido.



Posso alterar meu endereço depois do pedido concluído?

Não. Após o pedido concluído ele vai direto para expedição impossibilitando assim a alteração do endereço. 

Antes de realizar o pedido o endereço pode ser alterado a qualquer momento. Para alterar seu endereço acesse seus dados.



Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com cada estado. O mesmo pode ser calculado na pagina do carrinho de compras!



Meu pedido foi devolvido à Baronne pelos Correios.

Caso os Correios tenham devolvido o seu pedido por algum motivo, como Insuficiência no endereço, endereço não localizado, remetente ausente, entre outros, você de entrar em contato conosco informando o número do pedido para que possamos lhe informar sobre o procedimento de pagamento do Frete. 



Dúvidas sobre trocas e devoluções?

Clique aqui e confira nossa política de trocas e devoluções.



Não recebi a nota fiscal.

Todas as notas fiscais são enviadas junto com o pedido colado na parte lateral por fora da caixa do produto.

Caso a sua nota não se encontre na caixa, a mesma pode ter se perdido na viagem. Nesse caso solicite-nos a segunda via, clique aqui.



Posso alterar o modo ou plano de pagamento?

Após ter escolhido a forma de pagamento "boleto bancário",  "débito em conta" ou "cartão de crédito", ou ter digitado os dados do cartão não é possível alterar a forma de pagamento. Você pode realizar um novo pedido e ignorar o anterior.


 




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